2014-12-08 14.48.51

Pat Flynn, do smart passive income, está para mim na categoria “pessoa que te abraçaria ao te conhecer”. Ao menos me parece. Ele é um pai de família e me mostrou o que é construir seu estilo de vida com as próprias mãos. Sua linguagem é super natural e cuidadosa, uma vez ele revelou que não fala nem palavrões porque gostaria que seu filho pequeno pudesse ler tudo que ele faz.

Sua transparência é inigualável, nunca vi alguém que compartilha tanto do seu processo. Está realmente interessado em ajudar seu público a aprender a melhor maneira de construir seus negócios online.

Sempre que vou usar uma ferramenta nova consulto as recomendações do Pat. Por exemplo, recentemente comecei a produzir os podcasts do Estaleiro Liberdade, sem saber nada a respeito, e lá no site do smartpassiveincome havia um guia ótimo a respeito.

Não mostra apenas sua criação, mas também como chegou lá, o que experimentou no caminho, o que funcionou (ou não), e detalhes administrativos como, por exemplo, quanto faturou no mês. Sim! Ele publica seu faturamento há anos, quebrando em detalhes qual foi a fonte de cada renda.

O Pat também nunca tentou me vender nada. Ele compartilha suas vivências, avisa quando mostra algo pelo qual ganharia comissão, e te deixa decidir se quer ou não.

Descobri ontem que ele está fazendo 32 anos de idade, apenas dois a mais que eu, e isso me serviu como um “wake-up call”: decidi me colocar uma meta de criar uma comunidade de 1000 pessoas até fazer meus 32.

Minha grande lição com ele é:

Experimentar, experimentar e experimentar. Mostrar o caminho que fiz e o que aprendi. E escolher bem que estilo de vida quero seguir.

 

Dicas de conteúdo:

 

Que estilo de vida você busca?

 

Amanhã vou falar de alguém que entende muito bem de estilo de vida. Já viajou por várias partes do mundo e até viveu como o James Bond!

 

Até amanhã :)